terça-feira, 6 de outubro de 2009

Show: Rock na Garagem – 17ª edição




Rock na Garagem
29/08/09
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
SAMSET (SP) – REPÚDIO – SMH – MATANDO CACHORRO A GRITO

E como já acontece faz um bom tempo, o último final de semana do mês anuncia a chegada de mais uma edição do Rock na Garagem! Neste sábado, dia 28, não foi diferente! A Latitude Zero Prod. tomou conta do Metallica Pub para mais uma edição ao evento que a quatro anos leva para São Gonçalo destaques e revelações do cenário independente!

E esta edição de agosto contou com convidados mais que especiais! Direto no município de Tremembé, interior de São Paulo, a galera da banda Samset fez sua primeira visita a terras cariocas! Grande orgulho pra nós aqui da Latitude Zero Prod. Mas antes da galera da Samset, foi a vez do pessoal da Repúdio dar o ponta pé inicial nos trabalhos deste sábado. Os caras fizeram um show bem bacana! Hardcore cheio de peso, bons riffs de guitarra e influências escancaradas de Dead Kennedys, principalmente no que diz respeito ao vocal dos caras (este, trajando uma camisa adivinhem de quem...). De volta a nossos convidados paulistas: A galera da Samset mostrou, apesar de ser formada em sua maioria por uma galera nova, um trabalho de gente grande! Hardcore altamente influenciado por bandas califonianas da década de noventa como No Use for A Name, Pennywise e outras! Um belo cartão de visita dos caras ao público carioca, não? Só ficaram faltando mesmo os shows de SMH e Matando Cachorro à Grito, que não puderam se apresentar. Uma pena, mais dois shows teriam tornado a noite ainda mais bacana.

Depois dos shows a galera ainda ficou no Metallica Pub curtindo som, jogando conversa fora e tomando sua cervejinha! De leve, só pra relaxar... madrugada adentro! Mas calma aí que ainda não foi a volta do Bota Som, ok? Ele volta a partir da edição de setembro com o Especial BRock 80, dentro do Rock na Garagem, que recebe as bandas Tapete Voador, Soda Cáustica e Comuna! Todos convidados!

Rafael A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário