segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Show: ...E o Rock Contra-Ataca!



...E o Rock Contra-Ataca!
25/10/09
Espaço Cultural Rock+ (Tribobó, São Gonçalo/RJ)
MACACOS ME MORDAM – RITUAL DUB – MICHAEL J. FOX

Mais um domingo de ...E o Rock Contra-Ataca! no Espaço Cultural Rock+! Dia de sol, calor (a chuva ameaçou desabar no final da tarde, mas ficou só na ameaça mesmo... que bom) e muito barulho! Galera de Nova Iguaçu e Ilha do Governador escaladas, sem contar os locais da Michael J. Fox, que representaram São Gonçalo nesta edição do evento.



E foram eles mesmos quem deram o ponta pé inicial nos shows deste domingo! E o ‘HC Made in Califórnia’ dos caras continua em boa forma. ‘Always Drink Whit My’ Friends continua sendo destaque no show dos caras, com direito a cover de Operation Ivy! Mais um bom show de Fabiano, Riva & Cia! Logo em seguida, direto de Nova Iguaçu, os gente boa da excelente Ritual Dub tomaram o palco do Espaço Cultural Rock+ e mostraram um som típico da primeira metade dos anos noventa. Hardcore rápido, agressivo e com pitadas de Reggae. Pois é, a ensolarada Califórnia deu o tom deste domingo, sem dúvidas! Outro ótimo show! E pra terminar, a banda que fez a apresentação mais empolgante do dia. Direto da Ilha do Governador: Macacos me Mordam!!! Galera na frente do palco, pogo, povo cantando os sons, enfim! ‘Desculpe Brasil’ e o cover de ‘Tora-Tora’, dos Raimundos foram momentos bacanas, mas tiveram outros! Mandaram muito bem!



Começo de noite, latas de cerveja devidamente esvaziadas e hora de encerrar atividades. Desde já: as três bandas estão ‘intimadas’ a voltar mais vezes e fazer barulho no Espaço Rock+! Mais uma vez, obrigado a todo mundo que está marcando presença em nosso ...E o Rock Contra-Ataca! e prestigiando o Espaço Cultural Rock+. O evento e o espaço se ‘entenderam’ perfeitamente, bem bacana! E vem surpresas por aí, aguardem! Semana que vem tem mais!

Rafael A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário