terça-feira, 13 de outubro de 2009

Show: Rock na Caveira




Rock na Caveira
10/10/09
Clube Check Matte (Pacheco, São Gonçalo/RJ)
BROKEN WINGS - ANÁFORA – GROUND SEVEN – CARLOS SPIHLER – NO BLINK – MAGNETRON – D.DUST – THÉRREO – RED LIPSTICK – IGNUS – FRENTE IMPERIAL – KATHENA – CARTAS DE SUICÍDIO – WD-40 – SUICIDAL FROGS – CHAOS MACHINE

Noite de sábado e eis que, pela segunda vez este ano, batemos ponto no Clube Check Matte pra conferir mais uma edição do Rock na Caveira! Evento rolando desde o final da tarde com uma penca de bandas se revezando no palco do clube, enquanto a galera do sk8 curtia a rampa montada no local pela produção. Idéia bacana que deu uma cara bem legal ao evento! Barulho? Vamos ver o que rolou!

De fato, uma penca de bandas passaram pelo palco do Check Matte neste noite de sábado. É bem verdade que uma parcela considerável da galera preferiu investir em repertórios formados basicamente por covers, como foi o caso de bandas como Magnetron e Anáfora, ambas com boa resposta de público, diga-se de passagem. E tome Metallica, Rush, Luxúria, Pitty e outros. Mas também teve gente mostrando sons próprios. Como foi o caso da banda niteroiense Broken Wings. Aliás, na opinião deste que vos escreve a galera de Niterói foi, sem dúvidas, o destaque da noite. Não só por investir em trabalho próprio, mas vir mostrado uma clara evolução desde o começo da banda. E também mandaram bem no cover de Heart-Shaped Box, do Nirvana, que chamou o povo pra frente do palco. Ponto pra eles!

Depois dos shows foi a hora do DJ (não sei se foi só um, em todo caso...) atacar de música eletrônica. Quem ainda estava no clube e tinha disposição, se acabou de dançar até as primeiras horas da manhã! Haja disposição, né? Este que vos escreve não leva jeito pra coisa e preferiu voltar pra Niterói a tempo de pegar a primeira van do dia para a terra de Araribóia e o último X-Tudo no Terminal. Foi mais ou menos isso. Até!

Rafael A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário