terça-feira, 11 de maio de 2010

Show: Helton Alves




Helton Alves
08/05/10
Bar e Restaurante Alquimia (Alcântara, São Gonçalo/RJ)
HELTON ALVES

Já disse que essa noite de sábado foi corrida? Ok, isso foi na outra resenha. Pois é isso, saindo correndo do Rock na Caveira, no Pachecos, e chegando (bem rapidinho, graças a uma carona muito bem vinda) à Praça Chico Mendes, em Alcântara. É lá, no mesmo palco onde semana que vem acontece a primeira edição de nosso Rock na Praça, que todo sábado o vocalista da banda Segundo Quarto, Helton Alves apresenta seu show solo! Aliás, ao que parece sempre rolam participações especiais no show do cara, e dessa vez não foi diferente!

E foi justamente na hora em que cheguei que uma dessas participações especiais acontecia. Fazendo som junto com Helton, Thiago, baixista atualmente prestando serviços a banda Hanney! O cara atacou de guitarrista e acabou ficando junto com Helton quase que por toda a apresentação! Legal frisar que o show de Helton tem momentos bem distintos: O cara vai de nomes do Rock Brazuca como Legião Urbana, Cazuza, Engenheiros do Hawaii e Lobão até bandas gringas como Oasis, por exemplo. Show bacana, repertório bem sacado. Ponto pra ele!

Boa pedida para as noites de sábado! E antes de encerrar: Todo mundo convidado a dar as caras lá mesmo no Bar e Restaurante Alquimia no próximo sábado, a aprtir das 18h para conferir a primeira edição do Rock na Praça! Fazendo barulho, Hanney e Segundo Quarto. Abertura a cargo do mesmo Helton Alves desta resenha! Todo mundo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário