7º Aniversário do Moto Clube Carrascos Indomáveis
15/11/2010
Quiosque Madeira Velha (Tribobó, São Gonçalo/RJ)
DESTINO IGNORADO – AMÁKINA – CROM
O feriado prometia! Depois de conferir a passagem da clássica banda curitibana Ovos Presley por terras cariocas era chegada a hora de bater ponto no anversário do Moto Clube Carrascos Indomáveis, em São Gonça! Fora o encontro de diversos moto clubes, o churrasco 0800 e um verdadeiro parque de diversões (a criançada se amarrou!) montado junto ao Quiosque Madeira Velha, ainda rolaria a volta volta aos palcos da banda Destino Ignorado! Prato cheio pra galera de São Gonçalo!
Mesmo cedo, já havia uma galera e tanto no lugar! Moto clubes vindos de tudo quanto é canto já marcavam presença e o pessoal, no churrasco e na cerveja, se aquecia para o início do shows! Não demorou muito para os caras da banda Destino Ignorado subirem ao palco para a estréia de sua nova formação. Agora, com o cantro e compositor Tuca Marques na guitarra! Completando o time: Xande McLeite na voz, Gerson Monteiro no baixo e Rogério França na batera. O quarteto que já soma dezenove anos de estrada começa os preparativos para as comemorações de vinte anos de carreira e divulga a coletânea Vem Pra Perto de Mim, seu mais recente lançamento. No palco, o que se viu foi uma banda afiada e sons como “Vem pra Perto de Mim”, “Roalndo no Lixo” e “Cenas”! Essas duas últimas, do ótimo cd homônimo. Os caras ainda presentearam a galera com versões para Peter Frampton, “Day Tripper” dos Beatles, Celso Blues Boy (“Fumando na Escuridão”, cláááássico!) e outras versões que puseram o povo pra dançar!
Já com o dia se despedindo e a noite dando as caras, Tuca Marques e o baixista Gerson Monteiro voltaram ao palco! Dessa vez, acompanhados do batera Aldo Sá para o show de sua banda Amákina! No repertório, Barão Vermelho, Plebe Rude, Legião Urbana, Capital Inicial e mais uma penca de sucessos dos anos oitenta! Como se não bastasse “Have You Ever Seen the Rain” e “Born to be Wild” do Stepenwolf (hino da galera do motociclismo) também deu as caras e animou ainda mais as comemorações do aniversário dos Carrascos Indomáveis! Outro momento bacana foi ”Anothe Brink in The Wall” da clássica e fundamental Pink Floyd (sim, sou fã!) que contou com o filho de Gerson, Guilherme Monteiro (dando os primeiros passos no instrumento) na bateria! O garoto mandou bem! Fez melhor que muito marmanjo por aí, inclusive! Outro belo show!
Também vale citar o bom show da banda Crom, que rolou entre os shows do Destino Ignorado e da Amákina: os caras atacaram de Iron Maiden, Led Zeppelin e outros! Bacana. Antes, nos intervalos e após os shows a galera ficou com o DJ Terrorista que agradou a galeras de diferentes idades tocando desde Raimundos e Charlie Brown Jr. até clássicos do RocknRoll e do BRock 80 como The Doors, Capital Inicia e Hojerizah (lindo!) entre outros! A festa contou ainda com a presença de Moto Clubes de todos os cantos do RJ como o também gonçalense Moto Rock Clube, Mamutes e outros! Parabéns pro Moto Clube Carrascos Indomáveis e para seu presidente, Paulão! Que venham outras festas como essa!
Rafael A.
fotos: Rafael A.
Links: Destino Ignorado :: Amákina :: Moto Clube Carrascos Indomáveis
Mais fotos do evento em: FMZ`s Tumblr
Confira vídeos do evento no canl do FMZ no Youtube:
Nenhum comentário:
Postar um comentário