terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Show: ...E o Rock Contra-Ataca!




...E o Rock Contra-Ataca!
17/01/10
Espaço Cultural Feira Moderna (Tribobó, São Gonçalo/RJ)
TAPETE VOADOR – CASAVELHA – TIUBILL – DIÁRIO DE DAHLIA

Edição do ...E o Rock Contra-Ataca! rolando junto com o complemento da primeira rodada do Carioca, bandas do Rio de Janeiro e de Niterói, e a promessa de mais uma tarde de domingo bacana no Espaço Cultural Feira Moderna. Do Pop ao Blues, passando pelo som ‘Raimundão’ dos cariocas da Tiubill, como eles mesmos se classificam! Vamos ao que rolou?

Destaques do evento Dia do Rock (Ilha da Conceição, Niterói/RJ) no ano passado, a banda Casavelha deu o ponta pé inicial nos trabalhos com um show excelente. Mesmo! O Pop Rock com pitadas de HC Califoniano desta boa banda de Niterói surpreendeu a todos! Destaques para a versão para Hey Joe, do mestre Jimi Hendrix e re gravada pela banda O Rappa, com direito a participação surpresa (pra todos, até pra banda!) do rapper Guto! Em seguida foi a vez dos cariocas da Tiubill mostrarem seu som, como já foi dito, ‘Raimundão’. Cheio de influências de Raimundos (não brinca...) e, por tabela, de bandas como Suicidal Tendencies, os cariocas fizeram sua estréia em palcos ‘deste lado da poça’. Bem bacana! Mais que acostumados ao palco do Espaço Feira Moderna, a Tapete Voador atacou como power trio. Isso mesmo! Tuca Marques na voz e baixo, Darcy na guitarra e Rodrigo na batera fecharam o domingo com chave de ouro! Blues Rock de primeira com direito a canja do guitarrista Marcão, da lendária banda Gurisom (alguém aí lembra?)!



Belo domingo! Bons shows e vitória do Fluzão! Mais uma edição do ...E o Rock Contra-Ataca!, que rola todo domingo no Espaço Feira Moderna! Só não foi mais bacana pois a outra banda escalada, Diário de Dahlia, havia entrado em contato um dia antes informando que não se apresentaria no evento. Fazer o que, né? Seguinte: Domingo que vem tem mais! Quem curte Grindcore, Crossover & afins já tem programa garantido! Todos intimados a comparecer, ok?

Rafael A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário